Em um dia chuvoso com seu lado negro aflorado ela decidiu refletir sobre a parte mais obscura de si mesma,o lado mais negro da sua vida. Superou todo o seu medo do escuro e mergulhou no mais profundo de sua solidão.Cuidou para que ninguém sentisse falta da sua alegria de sempre, e na escuridão, o desespero se calou. Ela que tinha um imenso medo de estar sozinha, no entanto estava ali cara a cara com ela mesma, em sua versão desconhecida, tudo estava frio ela sentia a neve em seu rosto, apesar disso seu estômago queimava, o alcóol em seu sangue, fervia -lhe as veias, enquanto ela tentava refletir com os pensamentos ruins.
A escuridão se tornava cada vez maior e isso a acalmava. É irracional sentir-se bem com algo tão sombrio? Essa era uma questão, sem uma resposta evidente, porém ela não se importava. Eis que ao longe surge uma luz negra algo grande demais para ser uma criança, pequeno demais para um adulto, um ser, desconhecido se aproximando, por um instande ela quiz fugir, não adiantaria ele provavelmente a perseguiria, ela era curiosa e corajosa então o medo inexistente não pode impedi-la, ficou à espera para ver o que era aquilo que vinha em sua direção, quando ele parou, e ela finalmente pode ver a sua face, percebeu que aquele ser era magnificamente lindo, sua beleza era pura e angelical, porém suas vestes eram negras e sua face representava um ódio mortal, mas ainda assim era belo, e a encantava, foi então que a garota percebeu que já o conhecia,mas nunca havia falado com ele e por não saber seu nome ela decidiu chamar-lhe de Anjo, pois percebeu que ele possuía asas negras.
O Anjo se aproximou tocou seu rosto e disse como se a garota fosse motivo de problemas " O que você faz aqui?" o ódio em sua face, era ainda maior na sua voz, ela o abraçou e respondeu: " Vim procurar por mim mesma, na parte mais escura que pude, superei meus medos e angústias até que me encontrei em você." O Anjo se soltou do abraço da garota e disse: "Saia já daqui, esse lugar me pertence o escuro me pertence, e a solidão me pertence, você não pode se encontrar em mim, pois a minha função é perturbar seu sono com as coisas que você quer esquecer". A garota se afastou, sua feição era de raiva e dor, " Então é você que me traz as insônias e os pesadelos? Tudo isso é culpa sua?" parou. pensou e continuou " Você não precisará mais disso se eu viver no seu mundo" o Anjo assustou-se, virou de costas para a garota, falando para o vento " Mas viver no meu mundo é horrível, é um solidão imensa, você quer para você o frio eterno, a pele pálida e as vestes negras? Garanto que não é agradável" a garota sorriu, como se olhasse para você mesma disse: " Nada faria sentido se eu não o encontrasse, e agora que eu estou aqui, nada seria completo se você partísse, você não quer uma companheira?" o Anjo se virou, pegou as mãos quentes da garota e disse: " Você tem certeza que quer conhecer a rosa negra que estava desenhada nos seus pesadelos? Quer seguir comigo enfrentando seu medo do escuro?" ela não deixou ele terminar de falar e respondeu " Quero, porque por você eu posso superar meus medos, seria pior se você me deixasse e eu não soubesse quando e onde podería te encontrar novamente".
Neste instante o Anjo envolveu a garota com suas asas negras, e com beijo sugou toda vida dela. Passaram-se alguns minutos, e a garota acordou novamente, vestida em um vestido longo e negro, a pele mais pálida do que o normal, notou que ela agora tinha a leveza de uma fada, a graciosidade de um anjo, porém não possuía asas. Pronto estava feito, agora ela poderia estar ao lado do seu Anjo de Asas Negras para sempre.
Um comentário:
Por algum motivo esse "Anjo" de assas negras me lembrou algo como o DESTINO. Não que eu acredite, mas as pessoas fogem das responsabilidades, não tem objetivos e acabam perdidas na vida. Quando fixam um objetivo e lutam por ele, não há como se perder, só depende de você mesmo, e tenho certeza que somos capazes de conseguir tudo que quisermos, sendo realistas é claro!
Postar um comentário