Eu realmente não estou nem um pouco inspirada para uma postagem meiga e bonitinha...
e como eu prometi pra mim mesma, que eu colocaria as coisas que eu penso aqui, decidi postar algo mais aleatório do que o normal hoje.
É incrível como algumas coisas tem o poder de estragar a minha alegria, justo nos dias que eu decido ter calma e tranquilidade.
Eu realmente odeio quando isso acontece, as pessoas decidem falar sobre coisas sérias em dias que realmente não são para isso, e o mais engraçado é que elas querem que eu seja um robô, eu odeio isso profundamente, por isso que as vezes eu queria fazer somente o que me desse vontade.
Se isso fosse possível eu provavelmente passaria dias trancada no meu quarto olhando o céu, ou arranjaria alguma droga para fugir da realidade, não digo que seja certo ou que eu concorde, ou então vá fazer isso, mas não vou mentir, eu realmente já pensei nessa possibilidade, e desisti. Se eu pudesse fazer somente o que tenho vontade, me prenderia em um livro e não sairia de lá nunca, porque lá os problemas não são totalmente reais, e nem se parecem com problemas.
É tão incrível como as coisas parecem simples nos livros.
E eu me sinto bem em cima de uma onda gigante de irritação, isso não me agrada em nada.
( inspirada na música 'Ignorance' da banda Paramore )
Um comentário:
Espero que esse "decidem falar sobre coisas sérias em dias que realmente não são para isso" não esteja se referindo a meu lema de falar toda sexta de assuntos sérios! (é o jornal que faz isso)
Infelizmente nossas vontades quase sempre estão em 4º ou 5º plano, isso sendo otimista! Mas podemos fazer da nossa vida uma história, na verdade ela já é uma, mas uma história digna de um livro, basta fazermos por onde.
Postar um comentário