segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Calor Gélido.


" Um calor gélido e ansiado na boca do estômago, uma sensação de : O que é mesmo que se passa?"

Acho que nunca uma frase pode descrever tão bem uma sensação, e mais que isso, toda uma situação retratada dentro da mente, enquanto pessoas e vidas passam por nós, existe um lugar no meio da cidade e toda sua movimentação, no meio de tanta pressa, a calma e a magia.

Me pergunto como poderia não conhecer aquele lugar antes, afinal aquele era meu caminho de todo dia... sua resposta tão clara e verdadeira: " porque era pra você vir aqui comigo..."

Me pergunto se a própria Alice não perguntou a si como não havia chegado ao País das Maravilhas antes, será que o Chapeleiro Maluco responderia o mesmo a ela?

O que Peter Pan diria se Wendy perguntasse a ela como não havia estado na Terra do Nunca anteriormente?

Nesse instante, tenho certeza de que  eu só poderia ter conhecido aquele lugar, através de ti.

Sem você toda mágica acaba, porque você só existe por ser uma imaginação minha.
Talvez eu te ame mais do que eu esperava.

- A ti falta apenas a cartola, um pouco de pó de pirlimpimpim, porque o chá você já tem ... 

Nenhum comentário: