sábado, 16 de junho de 2012

Show do Rancore


15 de Junho de 2012, Livraria Cultura do Villa Lobos, Pocket Show do Rancore.

Conhecia bem pouco a banda, mas a data era propícia pra ir ao show deles.

Às 18h distribuíram os ingressos e esperaríamos por 2h antes do show começar, logo quem veio falar com a gente? Teco Martins, com sua energia super positiva, anunciando o show do dia 30, oferecendo ingressos, perguntando se era nossa primeira vez no show deles, conversando mesmo, como "gente igual a gente" sabe? É claro que com isso eu já, de cara, me apaixonei lindamente. Pedimos pra ele reservar ingressos para nós, pro dia 30.

20h o show começou e eu ainda não imaginava qual seria a minha reação, confesso, não tinha expectativa alguma para aquele show, logo na primeira música eu fiquei encantada, quando tocaram "5:20" e senti mais uma pecinha se encaixar no lego que é a minha vida, acredito que a de todos nós, foi inexplicável, já tinha ficado sem palavras, o que é um ótimo sinal quando se trata daquela que tem uma explicação ou uma história pra cada coisa, logo a minha segunda reação foi simplesmente chorar desesperadamente.Foi aquele choro desesperado, que faz escorrer pelos olhos tudo que é necessário tirar de nós, e foi assim que nem na metade da música abaixei a cabeça e chorei, solucei e deixei sair tudo que precisava depois dos primeiros 6 meses de faculdade. 

Para piorar a minha situação, tocaram "Bem Aqui", confesso, nunca tinha ouvido a música e pra completar a cena ouvi um: "Eu vi você chorando", foi o suficiente pra me fazer soluçar mais! Lembrei de tantas coisas sabe, coisas relacionadas ao meu pai e ... escorreu pelos olhos, e meu ombro amigo não podia ter sido melhor.

Outro momento lindo foi quando tocou "Mulher", mas isso era previsível, já que no último show o Fe lembrou de mim com essa música, foi a primeira vez que ouvimos, ao vivo e juntos, mais uma cena inexplicável e linda... e isso só serviu pra nos mostrar que estamos na mesma sintonia.

Nenhum comentário: