quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

5 segundos.

Quando os nossos olhos se encontraram ainda era dia.

Quando olhei para ele, ele já me olhava. Por quanto tempo estaria me mirando daquele jeito gentil com um sorriso meio torto nos lábios? Durou menos que 5 segundos, ou mais, não consegui perceber o tempo passando quando os nossos olhos se encontraram. Naquele segundo foi como se tudo ao redor sumisse, foi como se o tempo parasse por menos de um segundo.

Eu vi tantas coisas naquele par de olhos negros, atrás do óculos que não soube dizer se isso realmente aconteceu ou se foi mais um truque da minha mente me enganando, para me deixar um tanto mais confusa. Prefiro pensar que foi exatamente assim que aconteceu, os olhos se cruzaram e a partir desse instante, muita coisa mudou, coisas quase imperceptíveis. 

Como se fosse uma espécie de feitiço, mágica ou bruxaria. Como se o próprio Rumplestiltiskin tivesse feito esse feitiço.

Nenhum comentário: