domingo, 24 de outubro de 2010

Mentiras

De repente as coisas começaram a acontecer e desacontecer (neologismo) sem ela procurar, como num passe de mágica, sem ela fazer absolutamente nada, as verdades iam surgindo, e todas as palavras de amor que haviam lhe dito, as promessas, os planos, alguns sonhos até... se mostravam falsos e mentirosos, tudo isso sem ela procurar por nada.
Parecia que o ouniverso fazia questão de que ela soubesse quando as pessoas estavam a enganando, mentindo  ou fingindo, ela não entendia ao certo porque isso estava acontecendo, por um tempo até pensou que poderia ter adquirido super poderes assim, da noite pro dia.
Depois, ela viu que tudo estava ocorrendo porque realmente ela estava cansada de ser enganada... e por mais que não procurasse loucamente saber se havia ou não verdade nas palavras das pessoas, ela descobria.
O tempo passava e apesar de sonhadora,  apesar de amar as pessoas em si, amar a essência humana, tudo que estava acontecendo, todas as mentiras e fingimentos que demonstravam a ela, faziam a garota desacreditar que as pessoas podiam ser boas e amar de verdade.
Sua luz foi se apagando, com as mentiras de todos. 
Quando isso passou a acontecer, ela foi ficando fria e triste.

Nada pode ser pior do que deixar de acreditar no amor.

Nenhum comentário: