Passei muito tempo seguindo os rastros que você deixou, e quando cheguei até o ponto final lá estava você, distante e feliz, mal conseguia me ver, e eu também te via como um vulto do meu passado.
Algo que poderia acontecer, não aconteceu, e entre os vãos da vida se perdeu, e não existe mais.
Penso em você as vezes, como a parte boa do meu crescimento, você ajudou a formar a parte do que eu sou hoje. Alguns pensamentos, vieram de ti, e você nem sabe.
Tem dias que chega a noite e eu sinto a sua falta, sinto a saudade apertando no peito,por não ter mais quem esperar no msn, não ter mais pra quem contar meus dias, compartilhar meus medos e minhas angústias,não ter mais os nossos planos, nem as nossas promessas.
Minha vida fictícia ao seu lado,marcada pela distância, e vivida virtualmente, foi boa, me mostrou o quanto é maravilhoso amar as pessoas pelos seus ideais, não só pela aparência, mas chega uma hora que o real fala mais alto, e o virtual é deixado de lado, logo, nos afastamos, paramos de nos falar... e tudo o que tínhamos imaginado foi se perdendo, deixando de existir, acredito que pra sempre.
E então hoje decidi voltar atrás e quando te encontrei, me vi parada diante de uma linha que delimitava até onde era possível chegar, percebi então a impossibilidade de restaurar o que o tempo se encarregou de nos tirar. Por um pequeno instante consegui sentir de novo todo o bem que você me fez, de uma vez só, sorri de novo, e quando a dor da saudade apertou, voltei para o presente e desisti de tentar te ter de novo.
A única coisa que você deveria saber, é o quanto significou pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário