domingo, 5 de dezembro de 2010

Domingo.

Chuva, risadas, conversas aleatórias, família, amigos, futebol e uma dose de frustração em decorrência do último assunto, foi um típico domingo.

Não pensei muito em outros assuntos, nada de escola ou etec, não pensei nem na banda, nem no meu coração confuso.Só me pergunto se isso é possível. Ando passado tempo demais no computador e isso está me deixando mais sedentária do que antes, falando nisso vou terminar de digitar o primeiro capítulo, já terminado, do meu livro.

É incrível, como agora respirar parece mais fácil e posso dormir tranquila.

Apesar disso ando um pouco triste e pensativa, o ano que está acabando me deixa assim, sempre parece que passou rápido demais.

A tristeza é ainda maior quando lembro que não quero começar um ano novo,  acho que o fato de ter que resolver boa parte da minha vida ano que vem é o que me causa uma certa insegurança, e confesso que um certo medo.

Me pego pensando todo dia, nas perguntas : E AGORA? COMO VAI SER DEPOIS DISSO?

Eu e esse minha mania de sofrer precipitadamente.

Deveria fazer planos pras minhas férias e não pensar no ano que vem, mas é tão involuntário quanto piscar, ou ainda respirar.

A chegada dele é inevitável e preciso estar preparada pra isso, mas por enquanto não quero mais pensar em nada. Tenho assuntos um tanto mais divertidos para tratar no momento. 


Nenhum comentário: