sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um dia pra ser lembrado;

Eu e o Raul no anfiteatro do Alves
Estou cansada e acabada, mas feliz demais.

Gente como essa noite está quente, isso parece ajudar na minha moleza hehe, mas não poderia deixar esse dia passar em branco, precisava relatar a minha primeira apresentação em público CANTANDO ... confesso, tremi, estava muito nervosa mas foi a melhor sensação da minha vida.

Acho que nunca tive um último dia de aula tão foda quanto esse, estar no meio de batera, guitarras, violões e voz o dia inteiro, foi a melhor experiência da minha vida. Além da Deck Joker, os parceiros da INSOMNIA foram convidados a tocar conosco.Foi muito bom, mas por estar nervosa acabei não fazendo um show perfeito, mas agora sei que eu adoro estar no palco, e é isso que quero isso pra mim por muitas outras vezes, claro que indo degrau por degrau, para não cair de uma vez.

A Deck Joker foi formada hoje por: Dim na batera, Rml na guitarra solo, Renan no baixo. Nosso guitarrista base não tocou por motivos de força maior. Não tenho o que falar desses garotos, todos nós temos personalidade forte, as vezes rola uns atritos, porém no fundo a gente se ama, afinal estamos aprendendo juntos.  *-*

Os garotos da Insomnia são mega legais, eles tocaram uma música que eu escrevi com o baixista, Raul, que passou o ano todo convivendo comigo, na mesma sala todas as manhãs. Por muito tempo ele me irritou demais, porém depois fomos nos conhecendo e agora somos muito amigos.

Os dois guitarristas são muito legais, o Rafa toca muito, é muito simpático e divertido. Na casa dele se encontra a CAVERNA, lugar de ensaio da Insomnia. O Erick, é guitarrista e vocal ( parece o Edward do crepúsculo, sem a boca avermelhada e a face excessivamente branca ) , ele canta e toca bem. Quanto ao batera, Gabriel, um garoto que nem conhecia Insomnia, que chegou lá e ocupou o lugar já que sabe tocar, e a baterista da banda não poderia ir , ele pegou todas as batidas na hora do show. 

Com isso posso concluir que todos nós estávamos ali pela diversão de tocar, e estar acima de tudo juntos e fazendo uma mega bagunça.

Depois do show, ficamos na escola, o Rafa e o Erick pegaram os violões e começaram a tocar Avenged Sevenfold , com direito a todos os solos ... adorei né, quase nem gosto dessa banda. (; 
Bom depois que eles foram embora eu fiquei um tempo na praça ainda, conversando com uma galerinha, até que o Davi, que eu conheci hoje, chegou com o violão e começamos a fazer uma regueira muito boa. A galera cantando, foi um verdadeiro lual , com uma vibe muito positiva.
Sem comentários, fiquei calma e relaxada depois de hoje. Posso dizer que foi um dos dias mais divertidos que ficou marcado, e sempre será lembrado.

Nenhum comentário: