O post de hoje é um agradecimento, sim, são palavras destinadas a um alguém que eu sei que não vai ler, mas eu preciso de alguma forma me expressar e se não pode ser de forma privada, que seja pública mesmo, porém sem citar nomes, nem pessoas, nem situações.
Eu estava ouvindo Bullet, e bateu aquela vontade imensa de dizer tudo que eu preciso dizer, as coisas que ficaram por falar, as coisas de um passado recente, não são lamentações e nem pedidos de volta, são apenas agradecimentos por tudo de bom que esse garoto fez por mim, pode não parecer, mas sim ele me ajudou nos momentos difíceis, por quantas vezes ele disse que daria certo, ele me encorajou tanto, me deu forças pra continuar, me arrancou sorrisos, me fez dizer as palavras mais lindas.
O tempo foi curto, foi apenas a duração de um sonho, foi o tempo de pensar em viver uma vida, e realmente fazer planos pra uma vida inteira, coisas que obviamente não aconteceram, terminou antes que pudesse começar a acontecer.
Podem me chamar de idiota, de boba, de qualquer coisa, mas esse garoto ainda tem um pouco de mim... é claro que eu não stalkeio mais, não sei mais da vida dele, e nem sei se ele sabe da minha, mas ouvindo uma música, e não é uma música qualquer dessa vez, eu sinto e consigo entender que foi melhor assim, a saudade está enorme... mas é como se ele não tivesse realmente existido, é como se eu sentisse falta de um sonho bom, que eu não posso sonhar de novo e tampouco posso viver esse sonho. E dessa vez não fui eu quem escolheu assim.
É complicado lembrar do nosso primeiro abraço, do nosso primeiro beijo, de como você me pediu em namoro e principalmente de como tudo terminou, e de todas as coisas que passaram entre o Paraíso e a Consolação, em apenas um mês.
E depois disso tudo, eu preciso agradecer a esse garoto por ter terminado tudo a 3 semanas atrás, porque assim eu pude, mais uma vez, me encontrar comigo mesma, me descobrir, sentir acabada para me sentir viva novamente... todos os momentos dessa curta, porém intensa, história, me marcaram muito... e sou grata por isso, é bom ter coisas boas pra lembrar. E com certeza, ele é uma das minhas melhores memórias. Então fica aqui meu agradecimento ao garoto que eu continuo sem entender, e agora já nem quero saber também, ao garoto que causou um caos imenso e me fez sentir viva de novo.
Era tudo isso que eu queria muito que ele soubesse, mas não tenho coragem de simplesmente falar isso a ele, não sei qual seria a reação, afinal estamos vivendo nossas vidas, separadamente e, estou tão tranquila quanto a isso, agora sim, acho que não falta mais nada a dizer. E por mais inútil que seja, eu espero uma resposta a isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário