quarta-feira, 11 de julho de 2012

Entre as estrelas e o Nascer do sol


Oi gente, voltei de viagem ontem, mas com a correria pra terminar o presente do meu pai nem consegui postar, sério, a porcaria do vídeo deu erro e tive que fazer tudo de novo, mas o importante é que deu tudo certo, no fim não ficou como eu queria, mas valeu a surpresa, ele adorou e é isso que conta né?


A viagem foi maravilhosa, sério, passar três dias à beira do Tietê e sentir aquele vento todo, sentir o sol de inverno, brincar no parquinho com as minhas meninas, e ficar com os braços doloridos depois de balançá-las o dia inteiro.

Conversar com as minhas primas, tocar violão, cantar, me sentir totalmente livre, despreocupada, desconectada. Esse fim de semana eu descobri que o que temos aqui em São Paulo, não é nada comparado ao que eu pude ter naquele lugar lindo!

Respirar ar puro, estar com a cabeça sem problemas, sentir o sol fraquinho na minha pele, o vento bagunçando meus cabelos, o som do silêncio, e a harmonia, a paz de estar em contato com a natureza e com a minha família.

Quem mora em São Paulo, não imagina o quanto é maravilhoso olhar um céu tão limpo e com tantas estrelas que podemos ver até poeira estelar, é uma sensação única dormir contando estrelas e acordar com o nascer do sol, em um dia de inverno. 

O nome da cidade onde senti essa calma e liberdade toda é Borborema, o Rancho fica em um condomínio de casas a 10 minutos da cidade.

Nenhum comentário: