terça-feira, 3 de julho de 2012

Aleatóriamente

Tenho escrito muitas coisas, ando com muitas ideias, e nada parece bom o suficiente para dividir com o mundo. 

Estranho pois não é comum me preocupar com isso, com o que dizer, com o que transmitir, já que tudo que transmito é a parte de mim que eu mais gosto, a parte poética, a parte que as vezes, mesmo com palavras tortas, transmite meus sentimentos, tão fáceis de ser expressados, por olhares e sorrisos meus.

Ontem escrevi muito, uns pensamentos meio aleatórios, mas não consigo mais ter isso aqui, falar sobre nada, jogar pensamentos ou explodir, são coisas que eu aprendi a guardar pra mim, e odeio isso.

Guardar sentimentos e palavras, coisas que eu não gosto de fazer, não gosto de parecer outra pessoa, e esse guardar, me dá essa impressão, 

Não queria ter um post confuso, ou incerto por aqui, meu senso de organização não permitiria que fosse assim, mas como diria uma das minhas cantoras favoritas, Ana Carolina, "De que vale seu cabelo liso e as ideias enroladas dentro da sua cabeça?"

PORRA isso aqui, é, sem tirar, nem por, A PARTE ESCRITA DE MIM! Logo, se tenho algo a dizer, vou postar sim, porque não?

Cansei desses meus "pudores" e desse "limite" que coloquei na minha mente e, se alguém ler, eu que quis não é? Se não, teria escrito não é mesmo?



Nenhum comentário: