quinta-feira, 5 de julho de 2012

Inspirada ao som de Paramore

Ouvindo Paramore de madrugada, não imaginava que isso seria tão inspirador!

Mais tarde não estarei em São Paulo, vou pro interior do estado passar alguns dias, sumir da cidade caos, da selva de pedra, ficar com a família e respirar um pouco de ar puro, à beira do Rio Tietê.

Vou me refugiar em falsas origens, já que sou da capital, mas tenho família no interior. 

Estranho me inspirar de novo ouvindo Paramore, é um pouco nostálgico e soa familiar, por ter ouvido por tanto tempo e parar de repente.

Sabe aquela sensação de alívio? e ao mesmo tempo uma sensação de dever cumprido. Me sinto leve, tão minha, tão sem obrigações com ninguém além de mim, é uma sensação ótima ... e de verdade, não estou nem um pouco disposta a dividir com outra pessoa, não quero mais e nem poderia querer um NAMORADO, para que? Para sofrer quando chegar ao fim? Não dessa vez.

Eu estou bem, consigo sorrir sozinha e principalmente com meus amigos e por enquanto isso basta!

Voltarei de viagem com novidades, provavelmente, com a inspiração renovada, será ótimo passar alguns dias desconectada depois de tanto tempo... sim faz pelo menos um ano que não fico em um lugar onde não há internet! Isso será ótimo, levarei o violão, meu caderno de composições e câmera, para compor e tirar fotos, será tão divertido, o melhor, é a primeira vez que meu tio e meus primos daqui de São Paulo irão pra lá também... se me permitem dizer, e abrir um sorriso enorme ao lembrar, SERÁ COMO NOS VELHOS TEMPOS! no meio do mato, conversando e tocando violão e sendo feliz, ah como eu queria que o vovô estivesse aqui pra ver isso.

Boa noite pessoal e até a volta.

Nenhum comentário: