Fim de férias e eu aqui... terminando de ler o HQ FÁBULAS e sem ter postado tanto no blog... eu fiz tanta coisa dessa vez sabe, assisti filmes, vi exposições, fui a lugares novos, conheci pessoas, li outras coisas que olha... foram férias proveitosas (estou já elaborando um post sobre tudo que eu fiz/li e vi esse mês). Decididamente eu adoro esse clima de fazer as coisas sem uma obrigação, mas já estou querendo que minhas aulas voltem logo.
Semana que vem mais um semestre começa, mais uma vez, novas matérias, novos professores, e mais uma turma de eventos começando e uma novidade, começarei minhas aulas de inglês (pode ser que eu faça um post sobre isso, estou me inspirando ainda). Não vejo a hora de conhecer essa continuação da nova fase da minha vida, com algumas preocupações a mais e mais responsabilidades.
A única coisa estranha nisso tudo é aquela preocupação, que acontece comigo, por levar um NOME acima de tudo e acima do meu nome, que é o da instituição em que eu estudo, e esse é o fator determinante pra muitas coisas, eu tinha notado isso quando pedi meu histórico escolar do Ensino Médio e eles agilizaram só quando eu falei o nome da faculdade que tinha passado, mas depois de apenas 6 meses de curso, além de saber boa parte de alguns objetivos e já ter alguns planos, eu percebo que eu estou muito mais madura, tenho mais coisas pra pensar e consequentemente, mais dúvidas, e essas aumentam a cada dia quando eu vejo que o tempo está passando e me deparo com os "e se" da minha vida.
É complicado querer abraçar o mundo e sentir vontade de fazer tudo ao mesmo tempo e, as vezes, o que precisamos colocar em evidência, e ter como prioridade, nem sempre são os nossos sonhos, nem sempre é aquilo que realmente gostaríamos de fazer. É claro que o tempo de fazer as coisas que eu não queria de forma alguma acabou, e por sinal fez um ano esse ano.
Em um ano coisas demais mudaram, eu não tenho as mesmas pessoas ao meu lado, não tenho a mesma rotina, nem o mesmo corte de cabelo, menos ainda a mesma mentalidade.
E acho que isso é crescer... eu sinto ao mesmo tempo como se eu fosse muito nova e muito velha em momentos distintos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário