quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Entregando-me

Mudei o bg, mudei o estilo, o cabelo, a vida e os sentimentos!
E então a garota que "sentia em branco e preto" está sentindo em cores! Está vivendo em cores...

Eu sei bem que novamente estou quebrando uma promessa de mim pra mim mesma, mas de que adianta cumprir e seguir as velhas palavras enquanto estava apenas me sufocando em velhas lembranças?
Resolvi mudar, correr atrás das coisas e tirar um pouco os pés de chão.

Confesso, não me entreguei totalmente porque agora a única pessoa que me tem completa e totalmente sou eu mesma, e pode ser que ninguém mais além de mim me tenha dessa forma, ou não, afinal "a gente nunca sabe". 

Apesar de todas essas reviravoltas, cada vez mais estou em paz comigo, o inferno astral está passando e eu estou prestes a fazer 18 anos, sem saber me maquiar direito, sem saber absolutamente NADA sobre moda, continuando a usar camisetas de banda e de heróis, lendo cada vez mais, e optando sempre por ficar em casa, com muitos sonhos a se realizar, um deles: terminar a faculdade e trabalhar com produção cultural, além de voltar a dançar. E como por enquanto não tenho contatos, preciso eu mesmas correr atrás do que quero e do que preciso, afinal, se existe um sorriso, por menor que seja, significa que é a melhor hora de começar.

E é assim que a cada dia estou me entregando cada vez mais, principalmente à novas escolhas e a novas oportunidades e, é claro, a tudo aqui que me faz sentir! 

(Inspirado em 'Entregue-se' da Tiê e alguma frase perdida de tumblr)

Nenhum comentário: