Sabe aquele dia em que seu humor oscila, como se fosse apenas mais uma onda sonora em um antigo rádio?
Bem- vindo ao dia de hoje, onde coisas confusas aconteceram e eu consegui organizar alguns, muitos, pensamentos.
Um dia qualquer que significou um tanto quanto, demais. Entre números, abraços e sentimentos, algumas conclusões.
E quem diria que a garota que havia se fechado, que estava fria, sem sentir nada, agora fala de novo em amor, e dessa vez, não é por algo físico ou concreto, é por algo VIRTUAL, o que torna todo esse amor, mais lindo e sincero.
Digamos que um garoto nerd com cara de criança me fez acordar pra vida e ver que ela estava passando, sem sorrisos, e então ele me ensinou que não devemos parar de tentar e desistir de sentir, só porque estamos magoados ou porque parece que tudo deu errado, no fim, o errado pode ser o certo e basta você se entregar!
Depois de todas essas coisas uma ligação, uma conversa totalmente eventual e tantas outras coisas me surpreenderam, me fizeram me libertar, prosseguir, viver, acreditar
E então estou aqui, outra vez, entre as minhas muitas coisas pra dizer enquanto escuto as músicas que me fazem sentir... simplesmente sentir.
E é após toda essa introdução, reflexão é que conto a melhor notícia de TODAS desse ano, começarei a fazer parte de uma equipe MARAVILHOSA de um outro blog, em breve.
É claro que não irei excluir, nem abandonar o meu cantinho particular, mas precisava dividir isso aqui... precisava deixar registrado a minha felicidade em ter sido escolhida pra isso, é mais um desafio, mais uma meta, mais uma felicidade. Apenas mais um pouco do meu amor pela escrita e por tudo que me cativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário