E aqui estou eu de novo para falar de mais uma experiência muito especial, única e ...na boa, mesmo tentando eu não consigo deixar de expressar assim: O SHOW FOI FODA PRA CARALHO e fim.
Sério, nunca imaginei que Vivendo do Ócio me deixaria no estado que me deixou!
Confesso que quando o show começou eu estava toda menininha, comportada, somente dançando um pouco e batendo os pés... mas quando no meio da música "Hey Hey" eu ouvi ao vivo:
"as vezes acho que surtei, me diga logo quem sou"
Eu não pensei duas vezes, tirei a bandana, e realmente tive certeza que tinha surtado, e o show estava apenas começando, era o começo de (mais) uma noite de escapismo.
Depois disso eu tenho FLASHS sério, quando eles começaram "Dilema" arrepiei demais, ouvir aquele som ao vivo foi surreal! Tudo aquilo que eu cantava indo pra faculdade, nos caminhos por onde eu andei, afinal é uma das bandas que mais tem feito parte da minha trilha sonora e da minha vida desde o segundo semestre do técnico, então já faz parte de muitos fatos sobre mim, e ver isso DE MUITO PERTO estava sendo incrível.
Tudo estava em um estágio comum, até ouvir "Terra Virar Mente", nos primeiros riffs eu já estava gritando feito uma louca, é minha música preferida, tem muito de mim, é algo que eu me identifico demais. Foi uma energia única, dancei, gritei, cantei o mais alto que consegui, foi lindo, incrível e tudo isso ainda é pouco pra descrever.
Depois do show conversei com os caras, e o melhor disso foi ver que eles perceberam isso, principalmente o Jajá, com quem eu mais falei! Foi um papo onde eu percebi que eles são gente como a gente, e mais até que muitos músicos por ai, com certeza irei em outros shows, desejando sempre que eles façam como esse, além de tocar um som foda, ter o detalhe de compartilhar uma garrafa de cerveja com o público! Isso não é pra qualquer um não.
Foto com o Jajá, sério esse cara é incrível! *-* |
Resultado do show, setlist autografado pelos caras, lindo demais isso! |
Quem não conhece ainda pode conhecer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário