As vezes eu só queria alguém que me atendesse, mesmo em pranto por coisas bobas, inúteis. Alguém que pudesse estar comigo em todos os momentos possíveis, sem cobranças.
Alguém que entendesse esse meu jeito meio louco e bipolar as vezes, que não me dissesse apenas coisas bonitas quando está perto, pra simplesmente ficar distante quando eu for embora. Não sei o nome disso, não mesmo, só queria algo que fosse intenso, mas sem a possessão, sem que nenhuma das partes visse uma mensagem com cara de desgosto ou então com aquele pensamento "ah é ele(a) de novo".
É meio egoísta da minha parte ver que quando eu preciso, de uns dias pra cá, está todo mundo offline. E ao mesmo tempo, sentir que não posso confiar em ninguém mesmo.
Estranho apesar dos amigos que tenho, as vezes eu sinto como se minha frieza de as vezes, me fizesse querer resolver tudo sozinha e quando encontro quem "cuide de mim" ou então essa pessoa que descrevi a cima, eu simplesmente "me canse" dela ou não a queira por perto.
Desde que me entendo por gente foi assim, por muitas vezes jogando de lado o próprio anjo da guarda, se enfiando em becos escuros apenas pra salvar as pessoas amadas, mas espera um pouco, salvei a todos, mas esqueci de salvar a mim mesma do meu espelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário