sábado, 20 de abril de 2013

O lado B dessa estrada...


"garota, um mês passa mais rápido que uma chuva de verão"


Bom é assim que começa a nossa história, que na verdade não teve começo, não teve meio, não teve fim, teve apenas um momento. Apenas uma relação conturbada, intensa e de curta duração.

Acontece que realmente, ele estava certo um mês passou extremamente rápido, eles acabaram se encontrando e desencontrando antes do esperado, muitas palavras, muitas histórias e agora ela vê o quanto as coisas passaram.

Então ela começou a fazer uma retrospectiva do último mês, havia conseguido esquecê-lo, apesar de tentar puxar assunto, apenas por ser insistente, e odiar quando não cumpriam com sua palavra, por isso tentava, até ver que, não adiantaria, independente de qualquer coisa, eles não voltariam a se falar, tampouco a se ver, então deixou de lado, esperaria a resposta? Não, dessa vez não mais.

Ela estava cansada de tropeçar nos erros e jamais aprender a tirar as pedras do caminho, a superar. 

Bem lá estava ela, feliz, depois de ser a única culpada por uma total reviravolta em sua vida, desde o começo do ano tanta coisa tinha acontecido, no último mês, tantas coisas que eram, deixaram de ser, tantas outras que não eram, surgiram, isso era o resultado do Outono em sua vida.

Ela sabia que deveria esperar pela estação pacientemente e que isso, de alguma forma, teria uma boa recompensa. Afinal, ela estava pegando a reta que a lembraria que, em breve, teria "mil e um motivos para amar, pra sonhar, pra viver"*.


*música "O mundo é um parque" da banda Vivendo do Ócio.



Nenhum comentário: