As vezes eu prefiro pensar que tudo que vivemos foi um sonho, e que, como todo sonho que acontece e se repete, uma hora para de ser sonhado... mas sabe, eu ando tão cansada de apenas sonhar.
Virei uma adulta chata, daquelas que trabalha e se stressa por qualquer coisa, quando está de TPM então, sai de perto que qualquer um, por qualquer motivo leva uma patada.
Enquanto escrevo, de forma calma esperando que as palavras me encontrem observo detalhes simples, por exemplo o meu gato que esta jogado no chão, provavelmente com tanto calor quanto eu, a janela fechada enquanto a chuva de verão insiste em cair. Ao observar a janela e o movimento incessante dos pingos, penso: "Quando foi o último banho de chuva que você tomou?"
É claro que não me lembro... mas deve ter sido a tanto tempo, e também, que importância tem isso agora?
Nos últimos tempos eu tenho tido mais ódio da chuva que qualquer outra coisa, porque eu fico ensopada, a cidade para e eu demoro para chegar em casa, é que bela adulta chata que me tornei.
Nem do natal não gosto mais como gostava antes, porém espero que seja apenas o ano que pra mim já passou da hora de acabar, e meu estado de saúde, passar a semana do natal gripada, completamente sem voz, entupida e ainda tomando remédio, não torna o natal exatamente a melhor época do ano. E os parentes então? Pff, melhor nem comentar...
Em outros tempos, eu provavelmente estaria eufórica, extasiada e feliz porque afinal, é natal.
É engraçado como as coisas ficam confusas e mudam de figura quando a mente da gente cresce...
Nenhum comentário:
Postar um comentário