terça-feira, 20 de outubro de 2015

"A saudade que sinto, no coração, não cabe nesse mundo..."

Trilha sonora sugerida: https://www.youtube.com/watch?v=1CJ3ZYoPMKc

Tudo começou aqui...
E após tanto tempo, você resolve dizer que "sente saudade"

Meu bem,
com todas as idas e vindas, as reviravoltas e tudo que a gente sabe que já viveu, me vejo obrigada a parafresear Leo Fressato para te dizer que aprendi a veranizar, a não me importar se você não lembrar do meu aniversário outra vez.

Você foi bem estúpido ao tentar ignorar tudo que (supostamente) existia entre nós, e eu segui jogando esse jogo, e no fundo, ainda estamos apenas movendo as peças que restaram, para não perder o costume, ou a prática no jogo de sempre, que consiste em enviar longas mensagens e receber a resposta, ainda que meio torta.

Apesar da saudade que você diz sentir, eu bem sei que você jamais me acompanharia nos shows que eu gosto ou então nas coisas que eu gosto de fazer, ainda me pergunto o que nos prende ainda um ao outro já que somos tão diferentes? Eu sou uma imagem que você criou, como seus gostos, e eu apenas aderi a ela para estar por perto e ter assunto... até ser chamada de imatura, louca e você se afastar.

Meu bem, essa história já deveria ter terminado há muito tempo, quando eu fui embora e dessa vez foi você quem teve que vir atrás de mim... nós gostamos de protelar o fim, e se hoje você sente saudade, é de todas as malditas coisas não ditas, soterradas por lágrimas, noites viradas vendo os filmes que você gostava e lendo os livros que você lia, além claro, do meus sentimentos demais.

Você jamais aguentaria de verdade tudo isso por tanto tempo se eu tivesse me permitido agir como queria naquela época, é claro que você hoje sente saudade.

Eu parti.
Eu joguei a toalha
Guardei tudo numa gaveta que ainda está bagunçada até hoje...
Apesar disso, ainda te respondo de forma saudosa, carinhosa e gentil até.
Foi apenas isso que restou de nós, um carinho infinito pelas nossas eternas lembranças.
E uma saudade que eu não sei se um dia conseguirei dissipar...

Nenhum comentário: