quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dos rascunhos editados...

É incrível a sensação que as vezes  a vida me traz...

Enquanto escuto coisas que antes nem conhecia, meus dedos percorrem o teclado, fazendo as palavras tomarem seu próprio curso e sentido.

"e eu? sigo só... só me resta esperar"
esse pequeno fragmento de algo que não foi escrito por mim, me remete à tantas coisas que já se bagunçaram e tomaram tantas formas e cores diferentes.

Revisitar.
Reviver

Lembro de um dia ter me referido às músicas como as melhores máquinas do tempo já vistas... e realmente isso segue fazendo sentido pra mim.

Como se ao apertar o Play todo o presente se dissolvesse e eu visse, em névoa, o passado vivido a uns 3 ou quatro anos atrás.
Ahh Dindí, se você soubesse como as lembranças machucam as vezes
Não lembraria mais ninguém...

Sabe, hoje foi um dia daqueles...
O sol entrava por apenas uma janela do escritório, o ar condicionado ligado o dia inteiro, as vozes e todo aquele cenário monocromático, era tudo que eu menos queria para um dia que havia começado com um pouco de dor, náuseas e toda aquela novela que já conheço bem.
Eu me perguntava, porque tudo isso moça?
Mantenha a calma e não entre em pânico que logo tudo isso muda (de novo) agora levanta
e só, vai...

Nenhum comentário: