quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Coração não é tão simples quanto pensa...

Trilha sonora (óbvia): Oração - A banda mais bonita da cidade

2015 nem acabou mas se tem uma coisa que eu aprendi esse ano foi:
Coração não é tão simples quanto pensa, é piegas e careta.

E que as vezes,
a gente repete incansavelmente as coisas, porque são tão difíceis de acreditar...
e que muitas vezes a gente reza, sozinho, e em segredo, até chegar alguém, te olhar nos olhos e resolver repetir aquilo junto com você, e quando você olha pro lado, tem mais pessoas passando por aquilo e que resolvem simplesmente cantar juntas essa oração.

As vezes eu queria morrer por amores menores, que não fossem tão piegas.
As vezes eu queria colocar esse coração num potinho, pra que parasse de arder quando bate por qualquer pouca atenção, por qualquer sorriso, olhar,voz doce ou cabelo colorido que vejo por ai.

Um dia me disseram, e nem faz tanto tempo assim, que eu era uma pessoa que vivia se apaixonando e desapaixonando, e talvez seja isso mesmo... o tempo todo, pequenas mortes... como naquela coreografia.

Nenhum comentário: