sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Renascimento

Sugestão de trilha sonora:


Há dias atrás murchei.
Enlouqueci, para talvez crescer.

Me prendi às coisas que achei não terem fim, esquecendo-me que a vida  cíclica.
e como poderia ter esquecido dessa lição tão simples que o universo manifesta em mim?
Eu, que renasço a cada mês, a cada lua e a cada estação me esquecer dos ciclos da vida?
Pois é, essa resistência às coisas que mudam me pegou novamente.

Contudo, a mente não parou
Continuou
Incessante
Impertinente
Insistente

Até que, ao chegar ao olho do furação, pude ver com clareza tudo que me assombrava e aos poucos fui desacelerando.
O furacão de pensamentos confusos e tristes foi terminando sua destruição e passando.
Agora?
Me vejo em cima dos escombros, olhando pra tudo que sobrou.

Ainda que não deva, me pergunto o que fazer com todas essas coisas que ficam depois do caos...
O que acontece com a placenta depois que saímos dela?


Nenhum comentário: