terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Um beijo, adeus.

Dei play no meu álbum favorito daquela banda que você tanto gosta, talvez pela última vez, talvez pela primeira nessa nova fase em que você me colocou. Sozinha, óbvio.

Você claramente fez suas escolhas, e no momento da partida, sem até logo e muito menos adeus, eu só consigo lembrar de todas as coisas boas que você trouxe com seu gosto musical incrível e todas as qualidades que eu sei que você possuía, apesar de demorar a me mostrar.

Sabe, você sempre foi um tanto misterioso pra mim, digo isso pra não dizer que a verdade é que NUNCA te entendi... mas gostava da sua oscilação entre responder calorosamente e me ignorar.
Masoquista né não?
Eu diria trouxa, talvez até apaixonada.

Eu ignorei todas as opiniões sobre você e sinto dizer que todos estavam certos... 
Apesar da saudade que sinto, hoje, ela não é mais sobre você... é saudade do tempo que passamos juntos.

A gente nunca daria certo, meu bem.
Um beijo
Adeus.

Nenhum comentário: