terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Um dia a frase veio

"Olá, como vai?
Tudo bem?
Acredito.
O dia passa bem aqui..."

Sinto já ter começado algo assim outras vezes, algo com essa canção.
Peço perdão por ser repetitiva, mas tenho sido assim, ando falado sobre o mesmo assunto um número incontável de vezes, culpas das coisas que deveriam desmoronar e insistem em estar aqui, cambaleando, porém, de pé.

Tenho contado as mesmas histórias, as do começo e do fim, as do meio também.
Ando repetindo aos quarto ventos uma única palavra: seu nome.

Desperto-me
Um amigo distante me chama: "Vem me ver
ouvir essa música comigo numa noite dessas sentada na frente da Igreja do Rosário em Ouro Preto"

Ouro Preto.
Quem me conhece sabe o que essa cidade significa pra mim.
E quer saber?

"eu quero é botar meu bloco na rua..."

Comprarei passagens para breve, para muito breve
ainda que não saiba o que significa ou quando será esse breve...
Afinal
o breve é quando?

Nenhum comentário: