quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Resposta ao exílio

Trilha sonora:
Solitária - A banda mais bonita da cidade
Canção pra não voltar

Não.
Eu não sei mais da sua vida.
Não mesmo.

Quando deixei você ir.
Você estava tão bem, com suas cervejas, suas visitas e finalmente tinha comprado o dvd do seu filme favorito, aquele, argentino, que eu odiava.

Com todas essas coisas, que percebi o quanto não combinava mais nós dois, percebi o quanto deixamos de estar ou ser, você era outra pessoa e eu também.
A vida que havíamos juntado já não era a vida que estava ali na minha frente.
Foi então que resolvi apagar as fotos, já que elas não faziam mais sentido quanto antes...
Apaguei tudo chorando sabe?
Não. Você não sabe. Não viu.
Faz diferença?
É claro que não.

Mas depois, eu me levantei e escalei a imensa parede que estava na minha frente e cheguei ao topo da pedra mais alta, e lá de cima do abismo que eu havia me jogado eu pude ver a imensidão as possibilidades que me esperava e sorri.

O vento soprou meus cabelos, secou a pequena lagrinha e, ainda que machucada, eu segui.


Nenhum comentário: