sábado, 16 de janeiro de 2016

"Ele também se despediu de você..."

É nesses dias chuvosos que sinto falta do chá, logo pela manhã, e das músicas tristes no violão.
Sim falta de um choro que não veio.
Chego a sentir falta da falta, falta da solidão e de estar só por vontade própria.

Sua partida se aproxima novamente, sinto isso na sua voz, que apesar de não escutar, imagino.

A luz la fora, projetada na tela da janela do meu quarto, desenha sua sombra no meu lençol
A mesma tela que me protegia de cair lá embaixo quando era mais nova, hoje protege meu querido Leo, e lá ele transformou em refúgio, deita na espécie de beiral da janela e lá observa tudo que pra mim parece maior.
As vezes me vejo pensando em como será que ele vê o mundo?

Não consigo tirar da cabeça que ele também se despediu de você...

Nenhum comentário: