domingo, 14 de fevereiro de 2016

Do lado de fora...

Pra você moreno, até samba escrevi, era de carnaval confesso, era samba de folia, de coisa que parece não ter a importância que tem.
Por você moço, quase morri de amores, soterrei sentimentos confusos e os recriei em versos ácidos que já não surgiram do mesmo lugar que o samba.

Eu assumi todas as coisas que precisavam ser colocadas pra fora, me comprometi, fui sincera e deixei a esperteza de lado.

Seria mais fácil se nada tivesse acontecido, se eu não tivesse atravessado a cidade por e com você.
Seria mais fácil se você estivesse imóvel, intacto e distante, como deveria ser, mas seu instinto aventureiro, seu "jeito livre de ser" falou mais alto e...

"Terça to ai gatinha, me deve uma Heinekken"

Aquela que eu não paguei propositalmente, pra te fazer voltar ou me fazer ir, pra te ver de novo nem que fosse mais uma única vez, pra ter um pretexto até para conversarmos, como se fosse algo necessário mas...

As vezes eu sei meu lugar, meu bem, e dessa vez é do lado de fora...

Nenhum comentário: